Seguidores

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

NELSON CRUZ


Amigos,

um abraço para vocês. Recentemente, a Editora SM lançou o livro Os herdeiros do lobo, de minha autoria. Escrevi e ilustrei uma das tantas histórias que meu avô, João Fernandes, gostava de nos contar. Meu avô veio da Itália para o Brasil como imigrante procurando por Cosme Zanone, um amigo fotógrafo, também imigrante. Cosme enviara para meu avô, na Itália, fotografias de pinturas de um artista chamado Camilo Amarante Lobo, morador da região da Serra da Mantiqueira. Após enviar as fotos Cosme Zanone desaparece misteriosamente. Intrigado com o desaparecimento do amigo e querendo conhecer mais a obra do artista meu avô decide vir para o Brasil como imigrante. Para encontrar o amigo ele tinha como pista o carimbo nas cartas que indicava algumas cidades da região da Serra da Mantiqueira e as fotos das pinturas. Para vocês conhecerem um pouco do livro anexei algumas ilustrações, em baixa resolução, é claro, e uma pintura do artista. Espero que gostem.

Abraços em todos.
Nelson Cruz

3 comentários:

  1. Olá
    Desejo grande sucesso para o teu livro.
    O teu avô tinha de facto um grande sentido sobre o valor da amizade!
    Vi os trabalhos do Nelson Cruz e adorei.
    Um grande abraço,
    Marisa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marisa !!!
    Nelson Cruz merece !!!
    e nós merecemos também !!!

    ResponderExcluir