Seguidores

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

PAPAI NOEL !!!


Encontrei Papai Noel no trem …
Comentou que em função das despesas …
e do melhor trato com as Renas…
estava tentando mudar a logística da entrega dos pedidos que recebe nas cartas …
e realizando através de trens, ônibus, e outros transportes coletivos..

Comentou ainda que quase não recebe mais cartas…
Parece que agora é tudo pela Internet…
e como ele ainda não tem facebook, twiter, instagram 
(e outras ultra-modernas invenções de comunicação …)
ficou tudo prejudicado…

Ademais já encontrou tantos clones por aí, 
que chegou mesmo a duvidar que ele, era ele mesmo !!!

Ao final perguntou se eu ainda acreditava em Papai Noel !!!

Respondi que sim, e que tinha enviado a minha cartinha pedindo que todos ganhassem Saúde e mais Tolerância para com os próximos.

Ele respondeu que um pedido desses tinha que direcionar diretamente ao Menino Jesus !!!

É o que estou fazendo !!!
Nesse interim desejo...

Um Feliz Natal a todos !!!


4 comentários:

  1. Un muy ¡Feliz Natal! para ti Marco, un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu caro!!
    Que o seu natal seja envolto pelo amor e que o ano novo lhe traga saúde, paz e as oportunidades de conquistar o que ainda almeja!
    Grande beijo
    Cássia

    ResponderExcluir
  3. Hoho!
    Meu Papai Noel já passou =)

    ResponderExcluir
  4. Lindo, meu querido amigo!!! Feliz Natal!!! Grande beijo internético, abençoado pelo Menino Jesus! Flávia Martins Affonso

    ResponderExcluir