Seguidores

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

http://aviagem1.blogspot.com/2014/02/amigos-para-sempre_18.html









TERÇA-FEIRA, 18 DE FEVEREIRO DE 2014


Amigos Para Sempre.


Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Até onde posso, vou deixando o melhor de mim... se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração. 
Nunca deixarei de lutar as 
provações não é maior que meu Deus. 
Eu não vou deixar me abater 
as pessoas que realmente me ama
 estão comigo nessa como sempre esteve. 
Meu maior pecado é ter um coração 
que na vida só soube amar se doar por inteira sem cobranças 
 A pior desgraça da humanidade 
chama-se egoismo Destrói porque
 só consegue enxergar a si mesmo 
e ao seu próprio interesse. Poucos conhecem esta frase simples mas de profundidade insuperável .
Amai ao vosso próximo 
como a vós mesmos assim os que ama  pensa e age os retos de coração. Isso se chama falta de amor e
 Deus no coração. 
Os egoístas e indolentes não pensam assim 
Ninguém está mais próximo de mim do que eu mesmo, 
logo é a mim mesmo que eu tenho de amar. 
 A raiz da desgraça coletiva do egoísta e da ingratidão.

Deixo as lágrimas rolar
Todas as vezes que
esse velho coração for machucado.
Quem foi que disse algum dia,
que amigos não nos fazem chorar?

Hoje em especial estou emocionada demais!
Quero viver um pouco mais com você
que incansavelmente continuam comigo
nessa viagem sem rumo certo nem paragem.

Quantas vezes quase enlouqueço de dor 
Nesses momentos deixo as lágrimas
caírem pela  minha face.
Reinvento todos os motivos que a vida me pede 
Me exige e implora um pouco mais de mim
então  busco forças e coragem no além.

Amigos eu nunca disse:
sou perfeita, nunca errei .
Sou humana e frágil...
daí minha imperfeição
A vida é tão curta! 
nem poderia ser grande demais
diante da minha pequenez.

O que levaria para Deus
se tivesse oportunidade 
de viver o dobro  do que  já vivi?

Eu levaria na bagagem da última viagem
tão somente pecados  se a vida
tivesse multiplicado minha idade.
Mesmo que tivesse plantado só o bem
certamente uma semente de joio cairia
na semente pura e abençoada do trigo.

Eu não sou diferente de você
talvez alguém seja diferente de mim
pois esse alguém se julga melhor
do que toda a humanidade.

Quando se ama demais
acaba pecando demais
sofrendo em  demasia
sujo minha alma 
por ter pecado em confiar demais.
sujo meu coração na reserva do amor,
que  foi - me agraciado por Deus . 

Quantos ficaram nessas estações 
onde estava eu  nesse momento?
Correndo atrás do passageiro ,
que de alguma forma lutava para
continuar a viagem mesmo de peito ofegante
lutava com garra para não trocar
de viagem naquela hora exatamente ,
naquela hora  que mais precisava de mim. 

Sinto dizer a vocês a lágrima que hoje rola
não é por você  que abandonou 
espontaneamente a viagem
por ter se decepcionado com a condutora,
que pra você não serve mais
não estava dando a você a atenção
que achava ser merecedora ou merecedor.
Eu não conto meus amigos
e amigas por cauda nem cabeça.
A minha conta é feita diferente
 vocês todos juntos são um só
 por isso vocês são os únicos 

Eu não tenho pressa de nada
por isso deixo as lágrimas 
rolar na mesma intensidade
do tempo no pedaço de vida que luto
para prolongar ao extremo,
para viver o máximo de tempo,
que me for permitido  amo viver.

Eu  me alegro  e agradeço a Deus
por saber dividir e  compartilhar
todo carinho e amor desse coração
com todos vocês!

Não posso me esquecer de cada  tripulante
Que viaja constantemente comigo
Também não esquecerei aqueles
que ficaram para trás.

Eu peço perdão por não voltar atrás em nada
é pra frente  que segue a viagem
você que nesse ano se despediu de mim
sem dizer Adeus corra ainda é tempo de entrar
no último vagão e iniciar a viagem outra vez,
corra ainda é tempo de fazer parte 
de chegar junto comigo. 

Li um livro que na sua grande história diz:
venha fazer parte dessa ceia comigo.
Um livro de lindas histórias de puro amor,
perdão , fé , esperança,  enfim o
maior livro de todos os tempos.
Eu não conseguirei escrever
uma única página igual,
mas nele deixei meu nome escrito.
O livro da vida  que  existe há muitos
e muitos anos antes de mim.
Livro escrito em pergaminhos.   

Nesse instante alguém me interrompe
cobra de mim um esquecimento.
Eu aqui tentando colocar palavras
plantar boa sementes tentar de alguma forma
trazer de volta aqueles  que
desembarcaram antes da hora.
Que Deus esteja presente na vida de vocês
que estão distante em outras estações. 

Eu tentarei seguir firme e forte
fazer minha parte
Cumprir todos os protocolos
afinal todos merecem meu carinho
viajantes do meu coração.

Que Jesus esteja presente
na vida de cada um de vocês.

Evanir S Garcia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário