Seguidores

domingo, 20 de julho de 2014

Charles Aznavour - She (Traduzida/Legendada)




She may be the face I can't forget,
Ela, talvez o rosto que eu não posso esquecer
A trace of pleasure or regret,
Um traço de prazer ou arrependimento
May be my treasure or
Talvez meu tesouro ou
The price I have to pay.
O preço que eu tenho que pagar


She may be the song that summer sings,
Ela... talvez a música dos cantores do verão
May be the chill that autumn brings,
Talvez o arrepio que o outono traz
May be a hundred different things
Talvez uma centena de coisas diferentes
Within the measure of a day.
No âmbito de um dia


She may be the beauty or the beast,
Ela.. .Talvez a bela ou a fera
May be the famine or the feast,
Talvez a fome ou a festa
May turn each day into a
Pode transformar cada dia em um
Heaven or a hell.
Céu ou um inferno



She may be the mirror of my dream,
Ela... Talvez o espelho dos meus sonhos
A smile reflected in a stream,
Um sorriso refletido num riacho
She may not be what she may seem
Ela pode não ser o que parece
Inside her shell.
Dentro de sua concha


She who always seems so happy in a crowd,
Ela... Que sempre parece tão feliz na multidão
Whose eyes can be so private and so proud,
Da qual os olhos podem ser tão particulares e tão orgulhosos
No one's allowed to see them
A ninguém é permitido vê-los
When they cry.
Quando eles choram


She may be the love that cannot hope to last,
Ela... Talvez o amor que não pode esperar 
May come to me from shadows of the past,
Pode vir a mim das sombras do passado
That I remember till the day I die.
Que eu me lembrarei até o dia em que eu morrer


She may be the reason I survive,
Ela... Talvez a razão pela qual eu sobrevivo
The why and wherefore I'm alive,
O porquê e o motivo pelo qual estou vivo
The one I'll care for through the
A única pela qual eu me preocupo através
Rough and rainy years.
dos anos secos ou chuvosos


Me, I'll take her laughter and her tears
Eu tomarei suas risadas e suas lágrimas
And make them all my souvenirs
E farei delas meus souvenirs
For where she goes I've got to be.
Para onde ela for eu tenho de estar
The meaning of my life is she, she, she--. 
O sentido da minha vida é... Ela... Ela... Ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário