Seguidores

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Maninha Noel



Fazer 45 anos !!!!
Hoje acordei diferente , 
percebi que eu estava diferente ao ver as pessoas que eu amo de outro angulo .
Percebi que hajo com meus pais como se eu fosse a mãe!
Percebi que aos 15 me achava magrela e feia mas que nada ...ai que saudade da pele de pessego sem nenhuma mancha. Aos 25 me achava super madura e a destemida mãe de 2 meninas, mas que nada ...acho que foi quanto tive mais medo da vida.

Aos 35 meu primeiro problema de saude sério, e eu passava por isso como se não fosse nada, não me permitia vacilar , tinha muito a conquistar ainda... 

Aos 45 me sinto como se agora eu relaxasse , pudesse pensar em mim , dever cumprido , familia criada, vida recompensada. Não sei se fiz certo tudo que a vida me proporcionava , mas uma certeza eu tenho de que tudo que fiz não me arrependo !
Parece que já foi muito ? 
Nao sinto assim !
Sinto que tenho energia de sobra , 
que agora só quero tudo que me agrada. 
Quero ser mais feliz , mais ativa , 
mais prestativa e mais amada.
Espero agora os 55 orgulhosa de tudo feito 
curiosa do que me espera ! 
Obrigada Deus por me permitir fazer 45 anos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário