Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ana Beatriz dos Santos da Silveira, 14 anos.


Porque ler.
Um dia estava na escola e comecei a prestar atenção no que meus amigos diziam. - Ler é ótimo, eu adoro. - Ler é perda de tempo. Então fiquei pensando - Ler ou não ler ? Comecei a pensar em motivos para ler e motivos para não ler. Pensei, pensei e pensei, mas na realidade não achei motivos para não ler, para não pegar um livro e conhecer suas histórias. Já para ler pensei em mais de mil motivos. Então decidi entrar na conversa. - Ler é como sonhar acordado, viajar sem sair do lugar e a cada página virada uma nova e incrível aventura a ser explorada em um mundo novo a ser descoberto. Até eu falar isso não tinha uma resposta para minha pergunta, mas depois de analisar o que eu mesma havia falado, cheguei a uma conclusão: LER. Ler tudo que eu puder, sempre que eu puder. Então a resposta é, LEIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário